quarta-feira, 16 de julho de 2014

1o. Desafio SEMASA na Caraha - 12/04/2014 - 5Km

Essa foi a primeira corrida rustica oficial em que eu participei, sempre fiz corridas mas nunca participando de eventos organizados. Foi um experiência fantástica, saí as escuras, sem aparelho nenhum para monitorar nada, velocidade, distancia, pace, somente com meu ritmo empírico e a experiencia de esteira. Tentei ir mais lento no inicio para ganhar velocidade no fim. Não deu muito certo, nos últimos 2 Km já estava um bagaço mas consegui concluir a prova toda correndo, já foi uma conquista!! e para minha surpresa, em: 00:25:34 o que deu um bom ritmo para inicio. (4min.49s/km). Foi ai que fiquei muito empolgado e comecei a praticar de vez o esporte e estou procurando melhorar a cada dia. 











Resumo:
Local: Av. Belisário Ramos - Lages/SC
Data: 12/04/2014
Horário: 16:00 h
Distancia: 5 K (5,31Km)

Inscrição: gratuita
Kit: camiseta, sacola, numero de peito, chip
Premio: medalha participação/prêmios em dinheiro para os primeiros

Tempo: 25min34s
Pace: 4:49 min/Km

Colocação: 34 de 166 (5K masculino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário