quinta-feira, 17 de julho de 2014

Aniversário de Biguaçu 181 anos - 18/05/2014 - 7Km

Depois de minha primeira missão e o encanto pelas corridas de rua, continuei treinando e aprendendo mais sobre a prática e se encaixou esta prova no meu calendário. Aniversário de Biguaçu 181 anos. 

Estava um dia bonito, começou com temperatura amena bem cedo e no horário da prova, por volta de 10:15hs tinha sol e esquentou! Largada todos ao mesmo tempo, bem rustico o negocio, onde o objetivo maior era a confraternização dos moradores. Comecei bem tranquilo, fui acompanhando um pessoal da mesma faixa etária e após os dois primeiros Km comecei a criar confiança e aumentar o ritmo, passando várias pessoas. Estava me sentindo muito bem e o calor não me fazia mal. Não utilizei o posto de hidratação e nos dois últimos Km consegui aumentar ainda mais o ritmo. 

Achei muito legal a corrida. Desta vez já estava com o celular com o aplicativo Runtastic para monitorar aos dados, (já vinha usando bastante nos treinos) mas não rolou legal na corrida devido a perda de sinal GPS. !!!! marcou só o tempo mesmo.....deixou na mão legal!!! acho que isso costuma acontecer com estes aplicativos devido aos trafego de internet geralmente estarem congestionados nestes eventos. Completei bem a prova, no final cheguei junto com um corredor aparentemente veterano, muito fair play! show de bola!!




 Largada




 Inicio, encontrando melhor ritmo




 Reta final



Comemoração no final com meu grande amigo e meu pai!!!


Resumo:
Local: Av João Pessoa (Praça da Igreja) - Biguaçú/SC
Data: 18/05/2014
Horário: 10:15 h
Distancia: 7 Km

Inscrição: 5,00 ou 01kg de alimento
Kit: numero de peito
Premio: medalha participação
Tempo: 32min42s
Pace: 4:40 min/Km

Colocação:
95 de 221 (Geral)
13 de 20 (Categoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário